Namorados da Cidade apresentam primeiro álbum a 16 de Fevereiro em formato digital


Miguel Cruz (Voz), João Soares (Guitarra), Manuel Rosa (Baixo), Diogo Marques (Teclas) e Jon Jon (Bateria) são os Namorados da Cidade, um projecto de originais que nasceu de uma banda de covers, onde começaram por ser recriadas versões rock de temas portugueses das décadas de 60, 70 e 80. 

Foi no palco do Templários Bar que começaram a surgir as primeiras apresentações de novos temas com riffs de guitarra e sons de teclados arrojados e coros bem presentes, que passaram a caracterizar a sonoridade da banda. 

O primeiro álbum dos Namorados da Cidade conta com produção e direção musical de João Soares, e é composto por 13 temas dos quais 3 são novas versões rock de canções vencedoras de Festivais da Canção: “Silêncio e Tanta Gente”, “Festa da Vida” e “Desfolhada Portuguesa”. Os restantes temas são maioritariamente da autoria de João Soares e Miguel Cruz. A atriz Maria João Abreu assina dois dos temas e interpreta em dueto o tema “Caminho”. 

O álbum “Namorados da Cidade” tem ainda a participação de João Oliveira, no tema “Rua do Tempo”, e de Simone de Oliveira na recriação do tema “Desfolhada Portuguesa”. 

Lá Fora”é o single de apresentação do álbum que estará disponível a 16 de Fevereiro em formato digital. 

Fonte

Comentários

Arquivo

Mostrar mais

Nº Visits