Festival do Secundário entre os dias 25 e 29 de Março em Quiaios na Figueira da Foz

Entre os dias 25 e 29 de Março, os estudantes do secundário reúnem-se em Quiaios, na Figueira da Foz, para a 15º edição do Festival Secundário, promovido pela empresa UrbanFun Lda. 




O Festival do Secundário, que todos os anos reúne centenas de jovens oriundos de diversos pontos do país, conta este ano com o apoio da MOCHE, IPDJ, MoviJovem, Turismo do Centro de Portugal, Cartão Jovem, Camara da Figueira da Foz, Rádio Nova Era, entre outros. 

Durante os 5 dias, os estudantes vão poder usufruir de sensações únicas, participando em torneios de futebol e volei de praia, descarregar a adrenalina nos desportos de aventura, como: tiro com arco, trampolins, ironman ou participar nas aulas de Fitness e Zumba. Tudo isto num ambiente controlado e em segurança. 

Como não há Festival sem artistas, os estudantes vão poder também assistir ao vivo a um leque alargado de bandas e Dj’s, como: Karetus, Overule & Landu Bi, Wet Bed Gang, entre outros. 

Com uma área de cerca de 8 hectares, o parque será vigiado 24 horas por dia, por mais de meia centenas de seguranças. Na Praia haverá Nadadores Salvadores e a Guarda Marítima. Em permanência estarão ainda equipas médicas, Cruz Vermelha e Bombeiros, que irão prestar toda a assistência nos imprevistos que possam ocorrer. 

Este é sem qualquer dúvida o maior evento de estudantes do secundário organizado em Portugal, por onde já passaram mais de 50 mil estudantes desde 2003.




Comentários

Publicações Anteriores

Mostrar mais

Mais lidas na última semana

Mais lidas no último mês

Mais lidas no último ano

Nº Visits