Pedro Teixeira Silva apresenta novo single e vídeo «Três Cores feat. Poeta de Rua»

Três Cores feat. Poeta de Rua” faz parte do EP "Primeiro Ato”, primeiro trabalho em nome individual de Pedro Teixeira Silva editado em formato digital pela Farol Música em Novembro de 2017. 




Um trabalho aguardado com expectativa, do músico oriundo da Clássica, apostando numa forma diferente de ver, ouvir e sentir a música. 

Da sua carreira como compositor, constam sete álbuns editados com os “Corvos” e “Secret Lie”, várias bandas sonoras para cinema, inúmeros temas que fazem parte do universo das telenovelas e obras eruditas estreadas por diversas orquestras e solistas. 

Cruzando os mundos entre a música clássica e o “Pop Rock” como lhe é peculiar, Pedro Teixeira Silva reúne neste projeto amigos músicos, cantores e letristas nacionais para darem vida às suas composições de forma versátil e adaptando o seu estilo musical aos diferentes intérpretes. 

Poeta de Rua, Sara Madeira, Mariangela Demurtas, Jorge Palma, José Cid, Pedro Chagas Freitas, Mundo Segundo, e elementos da Orquestra Sinfónica Portuguesa foram alguns dos muitos convidados. 



Comentários

Arquivo

Mostrar mais

Nº Visits