Sam Feldt na EDP Beach Party 2018

Junta-se ao line up da EDP Beach Party mais um representante incontornável da música de dança da atualidade: Sam Feldt



O DJ e produtor holandês Sam Feldt tem vindo a afirmar-se no mundo da música de dança eletrónica ao ponto de ser chamado pela Billboard como "a modern house superstar". Em 2015, deu que falar com a sua versão de "Show Me Love", o êxito de Robin S que neste remake de Sam Feldt se tornou um êxito instantâneo, chegando aos lugares da frente do UK Singles Chart. Desde então, teve vários lançamentos com impacto mundial. A faixa "Summer On You", uma colaboração com Lucas & Steve, foi um dos grandes lançamentos de 2016 e chegou a disco de platina na Holanda. 

Em 2017, Sam Feldt apresentou uma colaboração com Akon, no single “Yes”. E no final desse ano, o produtor holandês lançou o seu primeiro LP “Sunrise”, pela Spinnin' Records. Logo depois, pela mesma editora, editou o álbum duplo, “Sunrise to Sunset”. Ainda em 2017, Sam Feldt subiu 12 lugares no DJ Mag Top 100 DJs da DJ Mag, chegando à 75.ª posição. 

É presença obrigatória nos principais eventos de música eletrónica do mundo, como os festivais Ultra Miami e Tomorrowland. Em 2018, vai pisar o palco da EDP Beach Party

Fonte




Comentários