Sam Smith convida Lewis Capaldi a juntar-se à digressão “The Thrill Of It All”

Sam Smith convida Lewis Capaldi a juntar-se à digressão “The Thrill Of It All”, que arranca dia 20 de Março, em Sheffield, e termina dia 18 de Maio, em Lisboa. 



O músico de Bathgate chamou a atenção da crítica e dos fãs com os dois primeiros EPs editados e várias colaborações de sucesso, tendo inclusive sido incluído na lista da BBC dos 16 nomes mais interessantes para se ouvir em 2018, ao lado de artistas como Sigrid, Khalid e Billie Eilish.



Lewis Capaldi lançou em 2017 o seu primeiro tema “Bruises”, que rapidamente acumulou mais de 28 milhões de audições no Spotify, tornando-se no artista independente que mais depressa alcançou este número, fechando contrato, pouco tempo depois, com a Virgin Records e Capitol Records. Lewis acompanhou Rag’N’Bone Man e Milky Chance nas suas digressões em 2017 e vai agora para a estrada com Sam Smith, onde terá a oportunidade de se estrear em Portugal. 

Sam Smith arranca dia 20 de Março com a ambiciosa digressão europeia de apresentação do segundo álbum de originais, “The Thrill Of It All”, editado no passado 03 de Novembro. Esta, que será a maior digressão da sua carreira, contará com uma ronda de concertos pelo Reino Unido, com duas datas na O2 Arena, em Londres, passando pelas mais importantes salas europeias e terminando em Portugal, com um concerto dia 18 de Maio, na Altice Arena. 

Fonte




Comentários

Arquivo

Mostrar mais

Nº Visits