Boss AC: «Não estou de volta porque nem cheguei a bazar»

Boss AC não chegou a bazar e o novo EP, “Patrão”, que aponta luzes para o novo álbum que será lançado posteriormente, vai estar disponível nas lojas digitais no dia 27 de Abril. 



Apesar de afastado das edições durante algum tempo, Boss AC nunca parou de compor e escrever novas músicas, até perceber qual a altura certa de as lançar e mostrar ao mundo. 

Neste EP, Boss AC volta a trabalhar com os “irmãos e companheiros de estrada de longa data”, os Black Company, que com “o super-talentoso” DJ Ride juntam-se ao rapper no tema “Verdadeiro”. 

O álbum que Boss AC está a preparar segue um conceito, ligado às ideias de “ontem, hoje e amanhã”. “Ontem” porque tem-se inspirado no seu primeiro álbum, “Mandachuva”, e quer homenagear as origens do hip hop e todos aqueles que o inspiraram a ser MC. 

“Hoje” porque continua a fazer uma música actual e bastante relevante nos nossos dias, sem perder a sua essência. “Amanhã” porque Boss AC tem sempre “os olhos postos no futuro”: “Sempre acreditando que os meus maiores sucessos e realização estão ainda por vir”. 

Fonte




Comentários