Dimitri Vegas & Like Mike, Carnage e MATTN na EDP Beach Party 2018

Dimitri Vegas & Like Mike, os headliners que faltavam, e um dos nomes do momento, Carnage. Hoje, juntou-se ao line up o nome que completa o cartaz da EDP Beach Party de 2018: MATTN



Esta dupla belga ocupa a #2 posição no Top100 da DJMag de 2017, mantendo a mesma do ano anterior. Em 2015 chegaram ao #1 lugar deste ranking dos melhores DJs do mundo. Este ano os Dimitri Vegas & Like Myke regressam à EDP Beach Party, onde já estiveram nas edições de 2015 e 2016, sendo um dos nomes mais solicitados pelos ouvintes da Rádio Nova Era. Residentes do festival Tomorrowland, o duo lançou-se agora no cinema, participando nos filmes belgas “Patser (Gangsta)”, para cuja banda sonora também contribuíram, e “The Bouncer”, com Jean Claude Van Damme. Os DV&LM tiveram já colaborações com Ne-Yo, Diplo, David Guetta, Kiiara, Steve Aoki e Abigail Breslin (no single “We Are Legend”) e mais recentemente com os Vini Vici, na remix do icónico “The House Of House” dos Cherrymoon Trax. 




Carnage fez a sua estreia na EDP Beach Party na sua edição de 2017 e foi um sucesso, com uma presença imponente em palco. Conhecido pelo sua sonoridade trap e progressiva, Carnage continua a marcar presença nos principais festivais de EDM mundiais, como o Ultra, EDC e Tomorrowland, entre outros. Este ano, Carnage editou o novo álbum “Battered Bruised & Bloody” pela Heavyweight Records, sucedendo aos seus EP s “Step Brothers” com G-Eazy e “Young Martha” com Young Thug, ambos lançados em 2017. Ao lançamento do álbum, segue-se uma digressão pelos Estados Unidos e Europa, incluindo o regresso à EDP Beach Party. 




MATTN é a primeira artista feminina a integrar o catálogo da editora Smash The House, ao lado de grandes nomes da música de dança eletrónica, como Dimitri Vegas & Like Mike, Bassjackers e Blasterjaxx, entre muitos outros. Impressionando pela sua beleza, MATTN já marcou presença em alguns dos principais palcos mundiais, com as discotecas Privilege e Amnesia, em Ibiza e os festivais Tomorrowland e TomorrowWorld. Em 2018, MATTN fará a sua estreia na EDP Beach Party. 

Fonte






Comentários