«É tudo uma questão de performatividade» inaugura a 07 de Abril no Fórum Cultural de Cerveira

A Fundação Bienal de Arte de Cerveira dá destaque, em Abril e Maio, à temática da performance em Portugal, propondo a reflexão com uma mostra e um ciclo de debates. 



É tudo uma questão de performatividade” inaugura dia 7 de Abril no Fórum Cultural de Cerveira e apresenta 19 artistas deste género artístico: Albuquerque Mendes, António Barros, António Olaio, Beatriz Albuquerque, Ção Pestana, Carlos Nogueira, Gerardo Burmester, Colectivo Artitude:01, Coletivo Renaissance 2001, Elisabete Mileu, Gracinda Candeias, Ilya Noe, Inês Norton, Manoel Barbosa, Silvestre Pestana, Tales Frey, Vera Goulart, Vera Martins e Vitor Rua

No âmbito do Concurso “Novos Artistas 2018” o jovem artista Marco Moreira será também inaugura a exposição “Tábula Plena”. Partindo da prática do desenho, procuram-se explorar os limites e as fronteiras do autor, existindo entre o bidimensional e o tridimensional e estabelecendo uma relação entre artista, obra e fruidor (público). 

De acrescentar que no dia da inauguração Beatriz Albuquerque, artista interdisciplinar reconhecida pelas suas práticas interdisciplinares entre performance e novos mídia, irá apresentar a performance “Jogo: A Festa do Chá”. 

Saiba mais em bienaldecerveira.org 





Comentários

Arquivo

Mostrar mais

Nº Visits