Esgotada a lotação para a edição de 2018 dos Melhores do Ano da Nova Era

É já amanhã, dia 14 de Abril, que se realiza festas mais aguardadas do ano - os Melhores do Ano da Rádio Nova Era e a lotação já está esgotada. 



Este ano, a festa dos Melhores do Ano da rádio Nova Era acontece na Exponor, em Matosinhos, um recinto com maior e melhor capacidade para acolher os milhares que já garantiram bilhete para o evento. As portas abrem às 20h00, numa noite que promete ser memorável. A noite vai ser recheada de muitas surpresas, com a entrega de 6 prémios, 18 atuações e a After Show Party, que irá encerrar esta grande festa às 06h00. 

Durante a noite de 14 de Abril os nomeados das seis categorias vão conhecer os resultados da votação dos ouvintes da Rádio Nova Era e assistir a atuações de Átoa, Bispo, Calema, Carolina Deslandes, Domi, Club Banditz, Diogo Piçarra, GrogNation, Jimmy P, Karetus, Kevu, Mundo Segundo, Piruka, Profjam, Third Party, Valas, Vini Vici e Wet Bed Gang

Os Melhores do Ano vão contar também com a presença de inúmeras figuras públicas da TV, Moda e Música, como é o caso de Carina Caldeira, Diogo Dias (MTV) Sir Kazzio, entre muitos outros. 

Estão à venda os últimos bilhetes VIP (40 euros) nos locais habituais: Blueticket, Fnac, Worten, El Corte Inglés, Media Markt, CTT, Agências Abreu, ACP, Adega Leonor, Adega Sports Bar, Pagaqui, Ticketline, Ticketea, Masqueticket ou em radionovaera.pt 

No próprio dia, no local, estarão disponíveis bilhetes para a after party (com entrada a partir da 01h da manhã) - 20 euros. 

Fonte




Comentários

Arquivo

Mostrar mais

Nº Visits