Gato Fedorento comemora 15 anos com estreia nas redes sociais

Gato Fedorento comemora 15 anos, e para assinalar este aniversário o grupo lançou-se nas redes sociais.



Há 15 anos, o quarteto de humoristas “Gato Fedorento” publicava o primeiro post de “um blog com opiniões, nenhuma das quais devidamente fundamentadas”, como os autores o descreviam. 

Para assinalar este aniversário, o grupo lançou-se nas redes sociais com um canal de YouTube, um Website, e páginas as redes sociais Facebook e Instagram. 

Nestas plataformas será possível aceder, para já, aos textos e aos vídeos que fizeram de Ricardo Araújo Pereira, Zé Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis os protagonistas de vários sketches que ainda hoje persistem no ouvido e memória de muita gente. 

Já escreviam juntos para rádio, televisão e imprensa quando decidiram criar um blog para partilharem a sua admiração pelos Monty Python. Daí aos espectáculos ao vivo de stand up comedy de Ricardo e Zé Diogo foi um instante; e a consequência não se fez esperar: foram convidados para ter uma rubrica humorística num programa da SIC Radical. 

Mais tarde, foi-lhes proposto fazer uma série semanal e, como Tiago Dores e Miguel Góis se lhes juntaram, adoptaram o nome Gato Fedorento. Gravaram três séries de sketches, alguns dos quais começaram a circular na internet. No ano de estreia, venderam sessenta mil DVDs e iniciaram uma digressão pelo país. 


Presença na Internet: YouTube | Website | Facebook | Instagram





Comentários