Lucky Duckies ao vivo no Capitólio a 27 de Abril

A banda portuguesa de Vintage Swing & Rock'n'Roll Lucky Duckies comemora 30 Anos de carreira com um concerto  cheio de glamour, dia  27 de Abril, no coração do mundo do espectáculo de Lisboa - o histórico e restaurado Capitólio no Parque Mayer, inaugurado oficialmente em 1931. Quase 30 anos fechado, tantos quantos os anos de carreira dos Lucky Duckies aqui e além fronteiras. 



Os Lucky Duckies  contam com quatro álbuns e 2 DVD lançados, sendo que dois deles são série limitada de colecionador. Para além das suas composições originais inspiradas em estilos retro, trazem-nos muitos clássicos da música internacional e também portuguesa dos Anos 20 aos Anos 60 do século passado. 

O seu aspecto visual já é, em si mesmo, uma sinopse do seu espectáculo cultural revivalista, mas sempre cheio de entretenimento, recriando assim o ambiente dos concertos que aconteciam nos lendários casinos de Las Vegas, assim como o Sands, o Sahara, o Flamingo ou em night clubs como o famoso Copacabana de Nova Iorque. Estes eram venues onde atuaram grandes artistas como os do elenco do The Rat Pack (Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis Jr.), Louis Prima, Elvis Presley; Paul Anka; Bobby Darin, Vic Damone, Sam Cook, Jackie Wilson, entre outros.




Comentários