Mariza, D.A.M.A, Diogo Piçarra e Ruca no MEO Sons do Mar 2018

Nos próximos dias 31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro, decorre mais uma edição do MEO Sons do Mar.



Esta é já a 8ª edição do festival, que continuará a acontecer no espaço incrível que é o Parque de Santa Catarina, no Funchal. Inserido num cenário único sobre a baía do Funchal, o MEO Sons do Mar está associado, a artistas de renome nacional que têm marcado as edições anteriores, permitindo a todos a sensação e a certeza de que estão a viver uma experiência única.

Pelo oitavo ano consecutivo a Câmara Municipal do Funchal, o MEO e a PEV Entertainment apostam no MEO Sons do Mar

Tornou-se já um hábito das edições anteriores o cartaz do Festival MEO Sons do Mar ser composto por artistas nacionais e para a edição que se aproxima não serão defraudadas as expectativas dos mais exigentes: Mariza, D.A.M.A, Diogo Piçarra e o Ruca para os mais pequeninos. 

O MEO, marca da Altice Portugal, volta a ser o patrocinador principal do evento, assumindo-se assim como naming sponsor de um festival de verão que já se revelou como uma aposta ganha da marca. Esta relação entre a MEO, a PEV e a Câmara Municipal do Funchal iniciou-se em 2010 e parte agora para o oitavo ano consecutivo . 




O concerto de Mariza tem data marcada para dia 31 de Agosto no Parque de Santa Catarina. A mais internacional artista Portuguesa apresenta o sétimo álbum de estúdio pela primeira vez na Madeira. Em poucos anos, Mariza passou de um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores portugueses, para uma das mais aplaudidas estrelas mundiais. Reconhecida pela imprensa internacional como uma das melhores vozes de todos os tempos, Mariza tem colecionado galardões e distinções um pouco por todo o mundo, bem como nomeações para os mais importantes prémios mundiais e apresenta agora em primeira mão ao público madeirense o seu mais recente disco. 



No dia 01 de Setembro, e após esgotarem o Campo Pequeno pela 3ª vez, com mais de 7.000 pessoas, os D.A.M.A continuam a Tour "Lado A Lado” desta vez no MEO Sons do Mar, num espectáculo que promete ser inesquecível. Os festivaleiros vão poder ouvir temas como “Pensa Bem”, “Oquelávai”, e o novíssimo single “Nasty”, temas que foram editados no terceiro álbum de originais da banda, "Lado A Lado", que já é disco de ouro. 



Também no dia 01 de Setembro, Diogo Piçarra regressa ao MEO Sons do Mar. O ano de 2017 foi um ano marcante na carreira de Diogo Piçarra. Lançou “do=s”, o segundo álbum de estúdio que marcou também o lançamento de um novo espectáculo. Diogo Piçarra levará “do=s” a percorrer o país, de Norte a Sul, Ilhas e também com algumas aventuras internacionais. Será um espectáculo com uma forte componente visual e com a energia que tem caracterizado os seus últimos lançamentos. Em palco, Diogo Piçarra na voz, guitarra e piano, estará acompanhado pelo seu habitual e irrepreensível trio de músicos: Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado). Um espectáculo que se espera emocionante e de partilha com o seu público – a sua enorme família - onde Diogo Piçarra vai percorrer os grandes Hits que têm marcado a sua carreira: ‘Tu e Eu’, ‘Dialeto’, ‘Verdadeiro’, ‘Entre as Estrelas’, ‘Wall of Love’ e o novo single ‘História’, dando também a conhecer as canções que compõem o novo disco “do=s”.  



E os mais pequeninos também terão momentos de animação, na manhã de Domingo, dia 02 de Setembro, com o grande espectáculo do Ruca. O Ruca vai pela primeira vez à Madeira com um espetáculo repleto de música, dança, diversão e muita magia. Ruca está de volta com os seus amiguinhos: a Clementina, a Rosita, o Luís e o gato Riscas para um Concerto inesquecível que celebra a alegria e amizade. O Concerto do Ruca foi concebido para agradar a toda a família, transportando para o palco valores tão importantes como a família, a amizade e a partilha. Esta vertente didática é, aliás, uma das principais características do Ruca e a razão pela qual é um dos personagens infantis mais queridos das crianças e uma referência para os pais. 


31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro 
Parque de Santa Catarina, Funchal. 
Abertura de Portas: 18h00 

Preço dos Bilhetes

31 Agosto - Mariza
15.00 eur – 20.00 eur no dia 
01 Setembro – Diogo Piçarra e D.A.M.A 
10.00 eur 
02 Setembro – Ruca 
10.00 eur 

À venda na FNAC (Madeira Shopping), Lojas MEO e Ticketline.




Arquivo

Mostrar mais

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 07 DIAS

Imploding Stars e MUAY, com projeção 3D de Miguel F, dia 25 de Maio no Plano B, em mais um concerto da SeteOitoCinco

The Norton’s Project apresentam o single «It’s Time»

Palco Comédia do NOS Alive apresenta alinhamento de dia 14 de Julho

«Viviane canta Piaf» a 09 de Junho no Teatro da Trindade

Couple Coffee anunciam concertos e apresentam novo vídeo

Churky é o o vencedor da 5.ª edição do EDP Live Bands em Portugal

«Das Maravilhosas Coisas Ouvidas». Mónica Samões e José Pelicano de 19 de Maio a 03 de Junho na Aldeia de Castelo Novo, Fundão

Já disponível single e vídeo «Closer feat. Emily Lazar» dos Nowhere To Be Found

André Gonçalves, Lloyd Cole e Luís Fernandes estreiam «Speaking of Chance» dia 24 de Maio no Centro Internacional das Artes José de Guimarães

Papillon confirmado no NOS Alive'18

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Após percorrer o mundo, a «Tragédie» de Olivier Dubois estreia em Portugal, dia 16 de Maio no CCVF em Guimarães

Imploding Stars e MUAY, com projeção 3D de Miguel F, dia 25 de Maio no Plano B, em mais um concerto da SeteOitoCinco

A Arte ganha movimento e ação no CIAJG

«Mozart e Arriaga - A Idade do Génio». Em Maio a OCCO apresenta Juan Crisóstomo Arriaga ao público e convida os solistas Andrea Turini, dia 05, e Elena Tansky dia 12

Dixit regressam aos palcos no ano em que comemoram 25 anos de Rock

West Coast Man e Laudo dia 10 de Maio na Biblioteca Municipal Almeida Garrett

Professor Jorge apresenta novo tema «O Circo Chegou à Cidade» já disponível em formato digital

Mozart & Salieri pela Metropolitana a 12 de Maio no Teatro Thalia

The Norton’s Project apresentam o single «It’s Time»

Palco Comédia do NOS Alive apresenta alinhamento de dia 14 de Julho

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS DE SEMPRE

«Madeira» primeiro single do novo trabalho de Carlos Nóbrega já disponível

Guitarrista José Negrin com novo álbum «Rough Pearl»

Após percorrer o mundo, a «Tragédie» de Olivier Dubois estreia em Portugal, dia 16 de Maio no CCVF em Guimarães

Fado Lelé na Banda Sonora da novela «Espelho D'Água»

Namorados da Cidade apresentam primeiro álbum a 16 de Fevereiro em formato digital

Kate Mirson apresenta novo single «Please Don’t Leave Me» a 09 de Março em formato digital

Programa do II Festival Beja na Rua

A.M.A. apresentam single «Eu Não Sei» a 06 de Outubro em formato digital

Orquestra Filarmonia das Beiras e Universidade de Aveiro festejam Aniversário com concerto a 15 Dezembro no Teatro Aveirense






Nº Visits _ por blogger