Natália Gromicho apresenta «Certeza». Exposição inserida na programação do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios inaugura dia 18 de Abril

Natália Gromicho apresenta “Certeza”, uma exposição inserida no Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2018, a 18 de Abril no Atelier Natalia Gromicho Chiado



“Ninguém presta à sua geração maior serviço do que aquele que, seja pela sua arte, seja pela sua existência, lhe proporciona a dádiva de uma certeza.” 
James Joyce 


Natália Gromicho apresenta “Certeza” uma exposição inserida no Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2018, com o apoio à divulgação da Direção Geral do Património Cultural, que reúne uma coleção inédita da artista e que é apresentada, pela primeira vez ao publico, no dia 18 de Abril no Atelier Natália Gromicho Chiado. 

30 desenhos datados entre 1995 e 2018, convivem com as mais recentes criações da artista em diferentes expressões artísticas. 

No dia 18 de Abril a exposição poderá ser vista das 14h00 às 18h00, nos restantes dias carece de marcação. 

Natália Gromicho estudou pintura na Faculdade de Belas Artes e na Escola ArCo, em Lisboa. Com 20 anos de carreira, assinalados em 2015, tem representado Portugal em várias mostras internacionais, colectivas bem como individuais, num total de mais de 100 exposições. A sua obra integra colecções particulares e institucionais em todo o mundo, com destaque para Portugal, Austrália, EUA, Brasil, Itália, Rússia, França, Reino Unido, Timor-Leste, Singapura e Índia. Natália Gromicho pinta em regime de “open studio”, permitindo ao público observar o trabalho em curso. 

O Atelier Natália Gromicho funciona em exclusivo através de marcação prévia (excepto se comunicado o evento), pelo que os interessados devem fazer a marcação através do email info@nataliagromicho.com ou 965 865 454.





Comentários

Arquivo

Mostrar mais

Nº Visits