Palco LG by Mega Hits no MEO Sudoeste com cartaz completo. LG Lança Concurso de DJs no Festival

Palco LG by Mega Hits no MEO Sudoeste tem cartaz completo: JB3L2, Bispo, Blaya, Caroletta, DOMI, Enoque, Eva Rap Diva, Ivo Lucas, MAR, Papillon, Paulo Sousa, RichFellaz e YUZI. LG Lança Concurso de DJs. 



O lugar de destaque dos novos talentos da música nacional e das promessas da língua lusa está garantido a cada edição do MEO Sudoeste. O Palco LG, este ano com curadoria da Mega Hits, privilegia a novidade, a qualidade da nova música nacional e a diversidade de estilos, do hip hop à pop e à soul. É essa a proposta do Palco LG by Mega Hits, no MEO Sudoeste. Dia 8 de Agosto, o Palco LG by Mega Hits recebe a energia sem limites de Blaya, que leva ao MEO Sudoeste novo álbum a estrear, com influência do funk brasileiro e outros sons urbanos de Lisboa. 




Num registo mais acústico e mais tranquilo, e a atuar pela primeira vez num festival perante milhares de pessoas vai estar Caroletta – a voz doce que Diogo Piçarra descobriu a tocar nas ruas de Lisboa, e que viu a sua vida dar um salto olímpico da noite para o dia




Também os B3L2 vão ter no MEO Sudoeste a primeira atuação perante uma plateia tão vasta. Vencedores do concurso de bandas #OneStep4MusicFest, realizado na Futurália na Fil, em Março de 2018, os B3L2 levam agora o hip hop em que se expressam de Campo Maior no Alentejo até ao MEO Sudoeste.




No dia 9 de Agosto, o hip hop dá cartas no Palco LG by Mega Hits. A rainha ginga do Rap Angolano, Eva Rap Diva, sobe ao palco com as rimas combativas e a habitual frontalidade feita de garra e uma voz decidida. 




Segue-se o poeta da era moderna, Papillon, que conhecemos dos GROGnation, e que agora surge a solo a misturar uma escrita afiada com o ritmo e o sentimento perfeitos. 




Ainda neste dia, atuam os Rich Fellaz, também vencedores do concurso de bandas #OneStep4MusicFest, cujo prémio lhes valeu este lugar no Palco LG by Mega Hits. 




Dia 10 de Agosto, a força das palavras segue com Bispo, um dos artistas mais requisitados do momento, pela qualidade das letras que escreve e pela energia com que rima e se expressa em palco.




É com a mesma energia que subirá ao Palco LG by Mega Hits a cantora MAR, que alia o novo r&b às influências latinas. 




Neste dia, há mais um nome a fixar no panorama do hip hop nacional: DOMI. Com apenas 19 anos, é já considerado um dos rappers mais promissores da atualidade. 




Para o dia da despedida, 11 de Agosto, as propostas são mais viradas para a pop, mas o hip hop volta a marcar presença. Paulo Sousa já deu voz ao hino do MEO Sudoeste em 2016, e este ano volta ao Festival para atuar no Palco LG by Mega Hits, a convite da rádio onde já foi convidado do programa “Confessions”. 




A música soul volta a marcar pontos no MEO Sudoeste pela voz de Enoque, que vai apresentar na Zambujeira do Mar o álbum de estreia a solo, apadrinhado pelos HMB e Anselmo Ralph. 




O MEO Sudoeste é também o primeiro grande festival onde Ivo Lucas vai atuar. Já fez a primeira parte dos concertos da tour de verão dos D.A.M.A., e agora é hora de apresentar as suas canções em nome próprio no maior festival de verão do país. 




Quem também vai atuar é YUZI, uma das maiores e mais inesperadas revelações do hip hop português, e já considerado o rapper na vanguarda desta nova vaga de jovens talentos portugueses. 




LG Lança Concurso de DJs para o público do MEO Sudoeste. Vencedores vão ter acesso a uma DJ Master Class e descontos em cursos de DJ 

A LG Electronics volta este ano a marcar presença no MEO Sudoeste, que se realiza entre 4 e 11 de Agosto. O objetivo é apoiar a música e o talento nacional e revelá-lo ao mundo da música no Palco LG by Mega Hits com que a LG se vai apresentar na edição de 2018 deste Festival. 

Desafia o teu talento 

Todos os festivaleiros que estiverem presentes no MEO Sudoeste podem tentar alcançar o estrelato no Concurso de DJs que vai animar todas as tardes de 4 a 11 de Agosto. Durante estes dias, os jovens artistas vão poder participar numa “batalha” de 15 minutos em que terão de dar o seu melhor para convencer a assistência de que são o DJ mais talentoso da tarde. Os vencedores deste desafio, realizado pela LG em parceria com a AIMEC – 1.ª Escola Internacional de produção musical e DJs em Portugal, terão acesso a uma DJ Master Class e a descontos em cursos de DJ. 

Além desta “batalha” de DJs, a LG vai também promover duas bandas nacionais que ao se sagrarem finalistas no palco LG LIVE dinamizado pela One Step 4 Music Fest, na Futurália, ganharam a oportunidade de subir ao palco LG LIVE do MEO Sudoeste - e tentar brilhar junto do público que no início de agosto se faz à estrada rumo ao sul, para ouvir o que de melhor se faz na música nacional e internacional. 


LG torna o “impossível realidade” – COOL SPOT 

Enquanto parceira tecnológica do mundo da música, e marca que tem como missão melhorar a vida dos portugueses, a LG volta este ano a instalar no MEO Sudoeste o LG Cool Spot que, à semelhança dos cartazes dos festivais de verão, tem nesta edição inúmeras novidades. Além das oito máquinas de lavar roupa, disponíveis das 12h00 às 20h00, e de cinco mesas com carregadores de telemóveis, acessíveis 24 horas por dia, nesta edição do MEO Sudoeste será ainda possível aos visitantes ter acesso a 500 cacifos fechados a cadeado, onde vão poder guardar todos os dias entre as 12h00 e as 20h00 os seus bens mais valiosos. 

A inovação e a tecnologia ao serviço da música disponibilizadas pela LG há quatro anos consecutivos neste Festival faz com que lavar roupa à mão, levar várias baterias extra para o telemóvel na mochila ou esconder a carteira nas meias seja hoje apenas uma recordação tão distante como o famoso grito “Oh Elsaaaa” que há 20 anos lançou para a ribalta dos festivais nacionais essa mítica personagem cuja existência e realidade permanece até hoje no segredo dos “Deuses da música”. 

Fonte







Arquivo

Mostrar mais

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 07 DIAS

Imploding Stars e MUAY, com projeção 3D de Miguel F, dia 25 de Maio no Plano B, em mais um concerto da SeteOitoCinco

The Norton’s Project apresentam o single «It’s Time»

Palco Comédia do NOS Alive apresenta alinhamento de dia 14 de Julho

«Viviane canta Piaf» a 09 de Junho no Teatro da Trindade

Couple Coffee anunciam concertos e apresentam novo vídeo

Churky é o o vencedor da 5.ª edição do EDP Live Bands em Portugal

«Das Maravilhosas Coisas Ouvidas». Mónica Samões e José Pelicano de 19 de Maio a 03 de Junho na Aldeia de Castelo Novo, Fundão

Já disponível single e vídeo «Closer feat. Emily Lazar» dos Nowhere To Be Found

André Gonçalves, Lloyd Cole e Luís Fernandes estreiam «Speaking of Chance» dia 24 de Maio no Centro Internacional das Artes José de Guimarães

Papillon confirmado no NOS Alive'18

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Após percorrer o mundo, a «Tragédie» de Olivier Dubois estreia em Portugal, dia 16 de Maio no CCVF em Guimarães

Imploding Stars e MUAY, com projeção 3D de Miguel F, dia 25 de Maio no Plano B, em mais um concerto da SeteOitoCinco

A Arte ganha movimento e ação no CIAJG

«Mozart e Arriaga - A Idade do Génio». Em Maio a OCCO apresenta Juan Crisóstomo Arriaga ao público e convida os solistas Andrea Turini, dia 05, e Elena Tansky dia 12

Dixit regressam aos palcos no ano em que comemoram 25 anos de Rock

West Coast Man e Laudo dia 10 de Maio na Biblioteca Municipal Almeida Garrett

Professor Jorge apresenta novo tema «O Circo Chegou à Cidade» já disponível em formato digital

Mozart & Salieri pela Metropolitana a 12 de Maio no Teatro Thalia

The Norton’s Project apresentam o single «It’s Time»

Palco Comédia do NOS Alive apresenta alinhamento de dia 14 de Julho

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS DE SEMPRE

«Madeira» primeiro single do novo trabalho de Carlos Nóbrega já disponível

Guitarrista José Negrin com novo álbum «Rough Pearl»

Após percorrer o mundo, a «Tragédie» de Olivier Dubois estreia em Portugal, dia 16 de Maio no CCVF em Guimarães

Fado Lelé na Banda Sonora da novela «Espelho D'Água»

Namorados da Cidade apresentam primeiro álbum a 16 de Fevereiro em formato digital

Kate Mirson apresenta novo single «Please Don’t Leave Me» a 09 de Março em formato digital

Programa do II Festival Beja na Rua

A.M.A. apresentam single «Eu Não Sei» a 06 de Outubro em formato digital

Orquestra Filarmonia das Beiras e Universidade de Aveiro festejam Aniversário com concerto a 15 Dezembro no Teatro Aveirense






Nº Visits _ por blogger