Quid «Sem Filtros». A estreia do novo álbum acontece a 21 de Abril com apresentação ao vivo

Com edição mundial, via plataformas digitais, marcada para o próximo sábado, dia 21 de Abril, os Quid apresentam "Sem Filtros" ao vivo no mesmo dia, pelas 21h00, num concerto intimista no Quotidiano em Alcântara. 


Quid no YouTube | Soundcloud | Spotify

"Já sabemos que ninguém edita álbuns ao sábado, mas escolhemos esta data para comemorar o aniversário do principal compositor e fundador de Quid: Luís Santos."

Os Quid são projeto de originais em português que, a ter de ser catalogado, fica confortavelmente "incluído na cena pop/rock/alternativo em formato acústico". 

Têm a sua origem em Alcântara, Lisboa, e há dois anos editaram o EP “Gramática de Ser”, que rodou em showcases e concertos pelo país. 

Após a edição, em 2017, do single "Ex-Passos", chegou a hora de conhecermos mais músicas de Quid

"Sem Filtros" será o primeiro álbum dos Quid, um projecto de originais, em português, esboçado há cerca de 10 anos e que, agora, avança convicto na cena musical Pop/Rock/Alternativo. 

Alinhamento "Sem Filtros" 

01. Ex-Passos 
02. Recordo o Dia 
03. Gramática de Ser 
04. Pontos Nos Is 
05. Noites Loucas 
06. Analepse 
07. Recanto 
08. Ego 
09. Mais um Dia 
10. Sempre Demais (Peças a Mais) 


Anabela Tomás dá voz às letras intimistas e às melodias que ecoam dos acordes das violas de Luís Santos. Na sua equipa, os Quid contam ainda com Margarida Moser (Cello), Rui Hopffer (Bateria/percussão) e Humberto Silva no Baixo. 

Analepse, Ego, e Recordo o Dia são alguns dos temas que farão parte deste primeiro longa-duração, para além do cartão de visita Ex-Passos.

Comentários