Rodrigo Leão dia 06 de Abril no Festival Som Riscado em Loulé

É já amanhã, dia 06 de Abril, o tão aguardado concerto visual de Rodrigo Leão no Festival Som Riscado, onde serão reproduzidos, no palco do Cine-Teatro Louletano, os ambientes sonoros das gravações originais de “Os Portugueses”.



«Numa versão revista e atualizada o autor, acompanhado por um(a) cantor(a) convidado(a), fará uso dos temas instrumentais escritos para a série televisiva “Portugal, um Retrato Social”. O músico e compositor explorará a temática da portugalidade com uma vincada linguagem visual como suporte para um espectáculo envolvente e imperdível.

O Som Riscado é um festival que pretende fomentar cruzamentos e diálogos criativos entre os universos da música e da imagem/artes visuais, bem como apresentar abordagens exploratórias e experimentais, de cariz contemporâneo, em torno da arte do som.» 

18h30 : Conversa “Da imagem à música: labirintos e fascínios do processo criativo”, com Rodrigo Leão (músico), Ivan Dias (produtor/realizador) e Joana Pontes (realizadora) 

22h00 : Concerto visual com Rodrigo Leão: “Os Portugueses” (banda sonora original da série “Portugal, um retrato social”) 





Comentários

Arquivo

Mostrar mais

Nº Visits