22º MEO Sudoeste: Recepção ao Campista e Cartaz do Palco MEO completo

No 22º MEO Sudoeste, a Noite de Recepção ao Campista by Mega Hits, dia 07 de Agosto, vai ser de grande festa, assegurada por MC Fioti, Ben Ambergen e Francisco Cunha. O Palco MEO tem o seu cartaz completo com as últimas confirmações: C4 Pedro e Lemaitre



A 7 de Agosto, Noite de Recepção ao Campista, as propostas são imperdíveis. MC Fioti, produtor e intérprete do tema “Bum Bum Tam Tam”, é um dos nomes que por lá vai passar. Com mais de 800 milhões de visualizações só no YouTube e uma legião de fãs espalhadas pelos quatro cantos do mundo, MC Fioti conseguiu alcançar o que tanto ambicionava. Brasileiro de gema, Fioti deu os primeiros passos como produtor em 2009. 

Com muita garra e empenho, anos mais tarde, produziu o tema “Vai Toma” com a participação de MC Pikachu, parceira que projetou Fioti no mundo do funk. Fioti deixou de ser apenas um produtor bem sucedido para ser também um cantor de sucesso. Atualmente, o nome Fioti está presente em vários hits do funk. Como MC, com as músicas “Bum Bum Tam Tam”, “Senta Novinha” e “Você me Deixou”, ou como produtor, com “Arlequina”, “Vai dar PT” e “Nos talarico é bala, nas piranha é vara.” 




Ben Ambergen iniciou a sua carreira como DJ residente em diversos clubes. Os seus sets repletos de energia fazem com que Ben Ambergen arrisque na seleção a cada atuação e tenha uma interação com o público fora do comum. No ano de 2014 lançou o seu primeiro tema, "Heat the Cold". Em Julho de 2015, o DJ viu a sua faixa "DILT" ter honras de estreia no radioshow de Hardwell e tornar-se num sucesso a nível mundial. Desde aí, os sucessos de Ben Ambergen nunca mais pararam. 

Já em 2018, lançou juntamente com Ortzy (ex-HIIO) a faixa “Stand Up”, que conta com o vocal de Bec & Sebastian. Ben encontra-se neste momento a terminar uma mão cheia de temas a solo e colaborações com artistas de extrema relevância da cena de dança nacional e internacional. Espera-se ainda um álbum novo com data prevista de lançamento para Outubro. Entretanto, algumas dessas novidades já vão fazer as delícias do público do MEO Sudoeste, na Noite de Recepção ao Campista. 



Considerado uma promessa no panorama da música eletrónica nacional, Francisco Cunha já partilhou cabine com DJs de renome internacional como Dimitri Vegas & Like Mike, Nervo ou Dannie. A nível de produção musical, lançou o seu primeiro tema em 2014. “Turn Around” revelou-se uma lufada de ar fresco nas pistas de dança, tendo conseguido o apoio de várias rádios portuguesas, ascendendo ao top de músicas mais ouvidas. 

2016 foi um ano de revelação, onde editou o seu segundo single “Wanted Love”. O seu mais recente tema, “Out of Frame”, teve a colaboração de Sam James, cantor norte-americano semi finalista do programa “The Voice USA”. Em Portugal, a próxima grande paragem será o a Noite de Recepção ao Campista do MEO Sudoeste. 



C4 Pedro nasceu em Luanda, e é um dos mais influentes músicos angolanos da nova geração. Multifacetado, é músico, compositor, produtor e intérprete. Em 2007, lançou o seu álbum de estreia: “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Canção”. O seu segundo registo de originais, “Calor e Frio”, chegou aos escaparates em 2011 e catapultou a carreira do artista, aumentando a sua notoriedade, graças a temas como “Bo Tem Mel” (produzido por si e cantado e escrito em parceria com Nelson Freitas). 

Em 2015 chegou “KING CKWA”, o terceiro álbum a solo. Foi n.º 1 do iTunes e entrou diretamente para o 4.º lugar do top nacional de vendas. A obra inclui êxitos como “Vamos Ficar Por Aqui”, “Tu És a Mulher”, “Spetxa One”, “African Beauty (feat. Dj Maphorisa)", entre outras. O álbum percorre diferentes sonoridades, desde a pop ao afro beat, afro house, passando pelo R&B, zouk ou quizomba, tudo isto para ouvir no dia 9 de Agosto, no Palco MEO. 



O Ketil Jansen e Ulrik Denizou Lund formam uma das duplas mais poderosas do mundo quando falamos de música de dança. O nome da banda deve-se a um padre belga, Georges Lemaître, que propôs a teoria do Big Bang. E nesta homenagem há também uma espécie de declaração de intenções: a música dos Lemaitre está vocacionada para a expansão, uma explosão de energia que não deixa ninguém indiferente. 

A série de EPs “Relativity” foi responsável pela crescente fama dos Lemaitre, principalmente o EP “Relativity 2”, que liderou alguns tops de música eletrónica no Canadá e nos Estados Unidos da América. Desde aí as coisas têm corrido bem para os Lemaitre, com mais EPs, singles de sucesso e o muito aguardado lançamento do primeiro disco, editado no último ano: “Chapter One”. “Higher (ft. Maty Noyes)" e “Playing To Lose (ft. Stanaj)" são alguns dos temas irresistíveis que os Lemaitre prometem levar até ao MEO Sudoeste, dia 11 Agosto, no Palco MEO. 

Fonte






Arquivo

Mostrar mais

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 07 DIAS

Cinema Documental Ibérico em foco na VI edição do Periferias

Matosinhos em Jazz arranca no dia 1 de Julho

Tribalistas ao vivo em Lisboa e Porto em Outubro

Passa a Palavra! Festa dos Ofícios do Narrar vai acontecer no concelho de Oeiras entre 18 e 24 de Junho

Já disponível o single e vídeo «Amor de Verão» de Carolina Cardetas

Jovens solistas da Metropolitana dia 20 de Junho no Museu do Oriente

Exposição «A Sombra e os Seus Teatros» inaugura a 21 de Junho no Museu da Marioneta

Já disponível o single «Don’t You» de Future Stranger

Unknown Mortal Orchestra apresenta novo álbum com concertos em Portugal no mês de Outubro

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Imploding Stars e MUAY, com projeção 3D de Miguel F, dia 25 de Maio no Plano B, em mais um concerto da SeteOitoCinco

Quid estreiam novo vídeo «Pontos Nos Is»

Fado Lelé com novo vídeo, realizado pelo vencedor do Yorn microCURTAS (MOTELX 2017), e novas datas de concertos

Cinema Documental Ibérico em foco na VI edição do Periferias

Miguel Rivotti apresenta o EP «Sempre Que o Fadista Canta» a 01 de Junho

The Norton’s Project apresentam o single «It’s Time»

:papercutz dia 08 de Junho na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, em mais um concerto da Associação SeteOitoCinco

Matosinhos em Jazz arranca no dia 1 de Julho

31ª edição dos Festivais Gil Vicente abre com duas estreias: «Pulmões» de Luís Araújo dia 07 de Junho e «Retábulos» do Teatro Oficina no dia 08

Novas confirmações no 24º Super Bock Super Rock

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS DE SEMPRE

«Madeira» primeiro single do novo trabalho de Carlos Nóbrega já disponível

Guitarrista José Negrin com novo álbum «Rough Pearl»

Após percorrer o mundo, a «Tragédie» de Olivier Dubois estreia em Portugal, dia 16 de Maio no CCVF em Guimarães

Fado Lelé na Banda Sonora da novela «Espelho D'Água»

Namorados da Cidade apresentam primeiro álbum a 16 de Fevereiro em formato digital

Programa do II Festival Beja na Rua

Kate Mirson apresenta novo single «Please Don’t Leave Me» a 09 de Março em formato digital

A.M.A. apresentam single «Eu Não Sei» a 06 de Outubro em formato digital

Orquestra Filarmonia das Beiras e Universidade de Aveiro festejam Aniversário com concerto a 15 Dezembro no Teatro Aveirense






Nº Visits _ por Blogger