Exposição de pintura «Hot» de Natália Gromicho inaugura a 07 de Junho no Chiado em Lisboa

O Atelier Natália Gromicho apresenta a exposição de pintura “Hot”, uma coleção de obras inéditas da artista plástica Natália Gromicho. Cores quentes, ambientes escaldantes, aliadas ao grande formato, são o “menu” desta exposição.



«Hot» inaugura dia 07 de Junho no Chiado, pelas 17h00, e estará patente até 04 de Julho.

A obra da artista poderá ser vista também em Londres (na Hay Hill Gallery, galeria que a representa no mercado Londrino e Russo), em Xangai na Noeli Art Gallery, na restante Asia pela Art Collage JANG e nos EUA por várias galerias e art consultants em Nova Iorque e Miami. 

Natália Gromicho estudou pintura na Faculdade de Belas Artes e na Escola ArCo, em Lisboa. Com 20 anos de carreira, assinalados em 2015, tem representado Portugal em várias mostras internacionais, coletivas bem como individuais, num total de mais de 100 exposições. 

A sua obra integra coleções particulares e institucionais em todo o mundo, com destaque para Portugal, Austrália, EUA, Brasil, Itália, Rússia, França, Reino Unido, Timor-Leste, Singapura e Índia. Natália Gromicho pinta em regime de “open studio”, permitindo ao público observar o trabalho em curso.







Comentários