Imploding Stars e MUAY, com projeção 3D de Miguel F, dia 25 de Maio no Plano B, em mais um concerto da SeteOitoCinco

O próximo concerto da Associação SeteOitoCinco acontece a 25 de Maio e leva ao palco do Plano B, no Porto, a banda de post-rock Imploding Stars, o duo experimental MUAY, e Miguel F, com projeção 3D anaglifo. 



"A 18 de Maio, os Imploding Stars editam “Riverine”. Este novo álbum é o sucessor de “A Mountain and a Tree” (2014), a banda sonora de “Mizar & Alcor” (2016) ou a participação na coletânea “T(H)REE – Vol.5 – Portugal – Cazaquistão – Uzbequistão” (2017).



Este álbum, que é o segundo da banda de post-rock, aborda o princípio da compreensão dos diferentes estágios de desenvolvimento da vida humana, desde o momento que nascemos até o momento que morremos. Estas sensações levam à criação de memórias. A criação de memórias é a base dos oito temas (cada um conta uma história de vida diferente) que compõe este disco, que explora o ciclo da vida e a sensação de mortalidade." 
in Infocul 



MUAY é um duo instrumental de Penafiel, que mistura um sintetizador com várias guitarras e uma bateria manca.



Uma mescla rubro-negra post-something, de inspiração asiática e cadência meditante com fragância de bálsamo de tigre. Donos de poderosíssimas prestações em palco, garantem a primeira parte desta noite. 



Miguel F é de Barcelos e vive atualmente no Porto. Como artista visual procura novas poéticas através do video, do som e da fotografia, partindo frequentemente de uma visão site specific para a criação de instalações e performances audiovisuais. 

Tem vindo a colaborar com vários colectivos artísticos (Enfarte, NADA, NAA…) e projectos musicais (Johnny Sem Dente, MFFM…) . Desde 2017 integra o duo de experimentação musical e vídeo Cooperativa Ladra

A convite da SeteOitoCinco irá manipular imagens 3D anaglifo em tempo real num diálogo improvisado com o universo sonoro dos MUAY e Imploding Stars



Concerto de Imploding Stars, com MUAY na primeira parte, e projeção 3D anaglifo de Miguel F, dia 25 de Maio, às 22h00, no Plano B, Porto. 

Entrada: 7,50€ (já disponível pré-venda na Louie Louie Porto) 






Comentários