Inês Brás premiada melhor bailarina do Festival Norte Dança 2018

Inês Brás foi premiada a melhor bailarina do Festival Norte Dança.  O Festival de Dança de Viana, hoje chamado Festival Norte Dança, que se realizou no passado mês de Abril, comemorou 20 anos em 2018.



Inês Brás participou na 20ª edição do Festival Norte Dança como solista a título individual obtendo os seguintes resultados: 

- Prémio Especial pontuação mais elevada com a Coreografia “All That Jazz” na Categoria de Jazz (entre todas as idades – nível pequenos bailarinos, nível intermédio e nível avançado e entre todas as categorias - solos, duetos, trios e grupos). 

 - Prémio Especial segunda pontuação mais elevada com a coreografia “Reborn” na Categoria Estilo Livre (entre todas as idades – nível pequenos bailarinos, nível intermedio e nível avançado e entre todas as categorias - solos, duetos, trios e grupos).



- Prémio Especial 1º Lugar Coreografia Destaque nível Intermédio com a coreografia “All That Jazz” (entre todos os estilos de dança, categorias e idades presentes em palco do nível intermédio).

- 1º Lugar Solo Intermédio Jazz Coreografia “All That Jazz”.

- 1º Lugar Solo Intermédio Estilo Livre Coreografia “Reborn”.

- Prémio de Melhor Bailarino de todo o concurso.

- Uma bolsa de estudos no All Dance Portugal e o acesso direto ao concurso Salto Fest Dance Brasil. 

Declarando-se feliz, e agradecida, com os resultados obtidos, Inês Brás será o rosto da campanha publicitária do Festival Norte Dança 2019. A lista completa dos premiados pode ser consultada aqui.



Comentários