Palco Comédia do NOS Alive apresenta alinhamento de dia 14 de Julho

O Palco Comédia do NOS Alive, ponto de paragem obrigatório para os amantes de stand-up comedy, apresenta o alinhamento de dia 14 de Julho, o dia que encerra o festival. 



Cebola Mol, Pedro Teixeira da Mota, Diogo Batáguas, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e João Pinto, são os nomes que completam o cartaz do Palco Comédia para a 12.ª edição do NOS Alive. Nuno Duarte, mais conhecido pelo público como Jel, será o anfitrião do dia, responsável por receber estes grandes nomes em palco. 

Cebola Mol encerram a noite de dia 14 de Julho. O duo da música portuguesa, composto por Eduardo Madeira e Filipe Homem Fonseca, é conhecido pelo tom cómico das suas músicas e letras e pela atitude irreverente em palco. Cebola Mol foram lançados no programa O Homem Que Mordeu o Cão, de Nuno Markl, sendo que este dizia que "os tinha encontrado à porta do estúdio". Têm dois disco editados: “Samba Roulotte” e “Android Polaroid”. Grande parte do seu sucesso ficou a dever-se às atuações nas queimas das fitas e nas aparições ao vivo no programa Levanta-te e Ri. Apresentam-se no NOS Alive acompanhados de banda num concerto que promete ser desconcertante. 

Pouco antes é a vez de Pedro Teixeira da Mota ocupar o palco. Pedro Teixeira da Mota é um dos jovens mais promissores da comédia portuguesa. Em 2017, estreou o seu primeiro solo IMPASSE, esgotando as três sessões de estreia deste espectáculo no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto. Desde aí, tem esgotado praticamente todas as datas da digressão que passa pelas principais cidades do País. O seu podcast, ask.tm, tem estado permanentemente no topo dos podcasts mais ouvidos em Portugal, com milhares de ouvintes semanais no Soundcloud e iTunes. Com Luís Franco-Bastos criou o programa Erro Crasso, transmitido no YouTube e que já vai na 3.ª temporada. Uma atuação imperdível. 

Diogo Batáguas é outro dos nomes confirmados para este dia. Nasceu em 1985, tal como Cristiano Ronaldo, Bruno Mars e Luciana Abreu. Serve este facto para o enquadrar no âmbito da excelência artística. Trabalhou vários anos como locutor de rádio e apenas se dedicou 100% à comédia em 2016, após falirem todos os projetos em que tinha trabalhado anteriormente. “Quero Lá Saber” é o seu segundo solo de Stand Up e o primeiro a permitir-lhe concretizar uma digressão nacional com salas esgotadas por todo o País. 

As mulheres estarão representadas neste dia por Ana Garcia Martins, aka “A Pipoca Mais Doce”. Conhecida como a maior blogger nacional, prepara agora a sua afirmação como stand-up comedian. Depois da inesperada participação no Roast SIC Radical, tem sido presença habitual em noites de Stand-Up, com bastante sucesso. 

A abertura do Palco Comédia no dia 14 de Julho está nas mãos de João Pinto. Comediante desde 2008, estreou-se ao vivo no Sempre em Pé da RTP1 tendo vindo desde então a atuar em anfiteatros e bares. Filho dos Olivais, enteado do Feijó, chega ao NOS Alive no pico da sua forma artística. 

Fonte







Arquivo

Mostrar mais

Mais Visualizadas Na Última Semana

Cinema Documental Ibérico em foco na VI edição do Periferias

Matosinhos em Jazz arranca no dia 1 de Julho

Guimarães volta a vestir-se de branco na noite mais emblemática do calendário de verão

Monda apresentam primeiro single «Vai de Centro ao Centro» do novo álbum com edição marcada para Novembro

Jovens solistas da Metropolitana dia 20 de Junho no Museu do Oriente

Já disponível o single «Don’t You» de Future Stranger

Orquestra Metropolitana de Lisboa regressa à Biblioteca Nacional de Portugal com mais uma edição da iniciativa «Música na Biblioteca». Primeiro de dois concertos é já dia 22 de Junho

Passa a Palavra! Festa dos Ofícios do Narrar vai acontecer no concelho de Oeiras entre 18 e 24 de Junho

Mais Visualizadas No Último Mês

Quid estreiam novo vídeo «Pontos Nos Is»

Fado Lelé com novo vídeo, realizado pelo vencedor do Yorn microCURTAS (MOTELX 2017), e novas datas de concertos

Cinema Documental Ibérico em foco na VI edição do Periferias

Matosinhos em Jazz arranca no dia 1 de Julho

:papercutz dia 08 de Junho na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, em mais um concerto da Associação SeteOitoCinco

31ª edição dos Festivais Gil Vicente abre com duas estreias: «Pulmões» de Luís Araújo dia 07 de Junho e «Retábulos» do Teatro Oficina no dia 08

Novas confirmações no 24º Super Bock Super Rock

Kevinho ao vivo em Portugal. Dia 07 de Outubro no Multiusos de Gondomar

Guimarães volta a vestir-se de branco na noite mais emblemática do calendário de verão

«Sempre Que o Fadista Canta» de Miguel Rivotti já disponível em formato digital

Nº Visits _ por Blogger