Palco Comédia do NOS Alive'18 revela alinhamento para dia 13 de Julho

O Palco Comédia do NOS Alive, ponto de paragem obrigatório para os amantes de stand-up comedy, acaba de revelar o alinhamento de dia 13 de Julho. 



Kalashnikov, Simon Day (BBC “Fast Show” “History Of Rock”), Rui Cruz, Bruno Henriques (Jovem Conservador De Direita), e Miguel Lambertini são os nomes que compõem o cartaz do segundo dia do festival, ao lado do anfitrião Nuno Duarte, mais conhecido pelo público como Jel

A encerrar a noite estarão os Kalashnikov. A banda satírica nasceu no mítico programa da SIC Radical – Vai Tudo Abaixo. Criada pelos irmãos Jel e Vasco Duarte a banda caracteriza o seu som como “War Time Rock ’n Roll” e auto intitula-se “a maior banda portuguesa de todos os tempos” pelo simples facto de só tocar em cenários de guerra. A sua última atuação em Portugal foi curiosamente no NOS Alive em 2008. Espera-se um concerto explosivo. 

Do Reino Unido chega Simon Day, comediante protagonista dos míticos programas da BBC “The Fast Show” e “History of Rock” e também conhecido pela participação em vários filmes, tais como “The Imaginarium of Doctor Parnassus”, “Shakespeare in Love” e “Run, Fatboy, Run”. É igualmente um tarimbado stand up comedian tendo ganho no Reino Unido o célebre prémio Time Out para melhor comediante em 1991. Neste espectáculo, que estreou este ano, revive alguns dos seus mais amados personagens como: Billy Bleach, Tony Beckton e Brian Pern. Uma lenda da Comédia Britânica, imperdível. 

Rui Cruz é outro dos nomes que sobe ao Palco Comédia dia 13 de Julho. Humorista, guionista, stand up comedian e semifinalista das Olimpíadas de Matemática do Concelho de Arganil de 1998. Tem mais de 500 espectáculos, dois solos e já escreveu para quase todos os canais e para quase toda a gente. Sendo um homem modesto, afirma que é um génio e um homem feliz, apesar de ainda continuar à espera de realizar o seu sonho: marcar o golo da vitória do SLB na final da Taça dos Campeões de 1961. 

Antes de Cruz estará em palco Bruno Henriques. Co-autor do Jovem Conservador de Direita e cara do projeto, faz stand-up comedy porque é a única forma de poder falar acerca do que aprendeu na licenciatura. Isso, tirou Letras. Começou por ir para Economia, mas desistiu no terceiro ano porque achava que História tinha mais futuro. É inteligente. 

Cabem as honras da abertura deste palco a Miguel Lambertini. Miguel trabalhou durante 12 anos na área de Marketing e Comunicação. Em 2017 tornou-se CEO do seu projeto pessoal: fazer rir pessoas. Faz stand up comedy todas as semanas em eventos públicos e empresariais. Recentemente foi o 3.º classificado do casting para repórter do programa 5 para a Meia-Noite, da RTP. A sua sorte ficou por aí, mas pelo menos poderá mostrar o que anda a tentar fazer dia 13 de Julho no NOS Alive. 

Fonte




Arquivo

Mostrar mais

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 07 DIAS

Cinema Documental Ibérico em foco na VI edição do Periferias

Matosinhos em Jazz arranca no dia 1 de Julho

Tribalistas ao vivo em Lisboa e Porto em Outubro

Passa a Palavra! Festa dos Ofícios do Narrar vai acontecer no concelho de Oeiras entre 18 e 24 de Junho

Já disponível o single e vídeo «Amor de Verão» de Carolina Cardetas

Jovens solistas da Metropolitana dia 20 de Junho no Museu do Oriente

Exposição «A Sombra e os Seus Teatros» inaugura a 21 de Junho no Museu da Marioneta

Já disponível o single «Don’t You» de Future Stranger

Unknown Mortal Orchestra apresenta novo álbum com concertos em Portugal no mês de Outubro

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Imploding Stars e MUAY, com projeção 3D de Miguel F, dia 25 de Maio no Plano B, em mais um concerto da SeteOitoCinco

Quid estreiam novo vídeo «Pontos Nos Is»

Fado Lelé com novo vídeo, realizado pelo vencedor do Yorn microCURTAS (MOTELX 2017), e novas datas de concertos

Cinema Documental Ibérico em foco na VI edição do Periferias

Miguel Rivotti apresenta o EP «Sempre Que o Fadista Canta» a 01 de Junho

The Norton’s Project apresentam o single «It’s Time»

:papercutz dia 08 de Junho na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, em mais um concerto da Associação SeteOitoCinco

Matosinhos em Jazz arranca no dia 1 de Julho

31ª edição dos Festivais Gil Vicente abre com duas estreias: «Pulmões» de Luís Araújo dia 07 de Junho e «Retábulos» do Teatro Oficina no dia 08

Novas confirmações no 24º Super Bock Super Rock

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS DE SEMPRE

«Madeira» primeiro single do novo trabalho de Carlos Nóbrega já disponível

Guitarrista José Negrin com novo álbum «Rough Pearl»

Após percorrer o mundo, a «Tragédie» de Olivier Dubois estreia em Portugal, dia 16 de Maio no CCVF em Guimarães

Fado Lelé na Banda Sonora da novela «Espelho D'Água»

Namorados da Cidade apresentam primeiro álbum a 16 de Fevereiro em formato digital

Programa do II Festival Beja na Rua

Kate Mirson apresenta novo single «Please Don’t Leave Me» a 09 de Março em formato digital

A.M.A. apresentam single «Eu Não Sei» a 06 de Outubro em formato digital

Orquestra Filarmonia das Beiras e Universidade de Aveiro festejam Aniversário com concerto a 15 Dezembro no Teatro Aveirense






Nº Visits _ por Blogger