The Ramblers em mini-tour ibérica

É já dia 18 de Maio que os The Ramblers vão estar no Algarve, no histórico Teatro Lethes, para o FARO BLUES - Festival Internacional de Blues de Faro. Pelo caminho passam pelo BB Blues Fest (Moita, Setúbal), viajam até à vizinha Espanha, para o SubeRock, e regressam  Portugal para o Wine & Blues Festival, em Viana do Castelo. Pelo meio vão gravar, e lançar, um novo trabalho de estúdio. 



A banda de Blues Rock lisboeta, The Ramblers, é formada por Rosie na voz, Lou no baixo, Richards na guitarra e Ferro na bateria. Ao longo da última década multiplicaram-se os concertos da banda por todo o país, especialmente após a visibilidade obtida com a realização da abertura do concerto de BB King, em Sabrosa, no ano de 2010. 

Em Abril de 2018, entre 140 bandas ibéricas, os portugueses The Ramblers foram escolhidos para o Top 3 do concurso do Festival SubeRock em San Vicente de Alcántara junto com os espanhóis MOODY SAKE e The Niftys, de Murcia e Albacete, respectivamente. 

Esta semana a Caravana do Blues arranca e, pelo meio, a banda vai gravar e lançar o 4º trabalho de Estúdio, com distribuição digital da plataforma espanhola EMU Bands, fruto da sua participação no concurso ibérico do Festival SubeRock 2018. 



Mini-tour ibérica 

Dia 18 de Maio no FaroBlues 2018 - Faro 

Dia 03 de Junho no BB Blues Fest - Baixa-da-Banheira 

Dia 07 de Julho no SubeRock - San Vicent de Alcantara (ES) 

Dia 14 de Julho no Wine & Blues Festival - Viana do Castelo






Comentários