UEFA e Rita Ora unem-se para apoiar #WePlayStrong

UEFA, órgão que comanda o futebol europeu, uniu forças com a cantora, compositora e atriz internacional Rita Ora - que sobe ao palco do MEO Marés Vivas a 22 de Julho - para uma parceria inovadora que visa transformar a imagem do futebol feminino e incentivar a participação de crianças e mulheres jovens. 



The Girls Tour”- a primeira turné europeia de Rita Ora depois de cinco anos, irá passar por 13 cidades da Europa. Ao anunciar esta parceria única com a UEFA, afirmou: "Os valores do “Together #WePlayStrong” centram-se não só no futebol, mas também no empoderamento feminino e na igualdade. Fui 100% atrás desta campanha quando fui contratado pela UEFA.” Rita Ora diz que a campanha Together #WePlayStrong é "uma iniciativa inspiradora" e "É um privilégio fazer parte desta iniciativa, levando mensagens de aceitação, individualidade e encontrar um lugar para se pertencer. Uma equipa inspira confiança, constrói amizades e pode ser libertadora". 

Através da campanha Together #WePlayStrong, a UEFA pretende tornar o futebol mais relevante culturalmente e ambicioso para as raparigas na sua adolescência, onde tradicionalmente abandonam. 

Esta colaboração proporciona à UEFA uma plataforma adicional para promover a sua primeira campanha pan-europeia, Together #WePlayStrong, que é parte integrante do seu plano estratégico quinquenal para tornar o futebol o desporto número um para raparigas e mulheres em toda a Europa. 

Rita Ora vai trazer ao palco do MEO Marés Vivas o seu último single: “Anywhere”, lançado em Outubro de 2017 e que se tornou uma das músicas mais tocadas em todo o mundo. 



Anywhere” entrelaça a inconfundível alma moderna de Rita Ora com elementos clássicos dos anos 90. Rita escreveu “Anywhere” quando estava a viver em Los Angeles e refere que “(…) estava numa rotina, a trabalhar todos os dias e dei por mim a sonhar sair da cidade e a fazer uma viagem com os meus amigos e nunca mais voltar (…)”. Foi com este single que volta a ser considerada uma das estrelas pop com mais sucesso em toda a Europa. 

Rita Ora é também um sucesso nos EUA com as recentes actuações em programas como Ellen Show ou Jimmy Fallon. Outro dos grandes sucessos foi a colaboração com Avicii em “Lonely Together”. 

Assinou pela Roc Nation, editora de Jay-Z onde lançou o seu primeiro álbum “Ora” em 2012 com apenas 18 anos, tendo conseguido ter de forma consecutiva no TOP 1 do Reino Unido 4 singles. Um deles foi “R.I.P” escrito por Drake. 

Tornou-se embaixadora mundial da Rimmel London, desenhou uma coleção para a Adidas que foi um dos best-sellers da marca, colaborou ainda com a Tezenis criando uma linha própria. Foi júri em vários programas de talentos no Reino Unido e EUA: “The X Factor” e “America´s Next Top Model”. Desempenhou ainda papeis como atriz em filmes como “50 Sombras de Grey”, “Fast & Furious 6”, entre outros. 

Em Fevereiro de 2015 atuou na 87ª cerimónia de entrega dos Óscares com a música “Grateful”, visto por milhões de espectadores em todo o mundo. Promete no dia 22 de Julho um concerto extraordinário, e pela primeira vez em Portugal, no MEO Marés Vivas. 

Fonte





Comentários

Arquivo

Mostrar mais

Nº Visits