UEFA e Rita Ora unem-se para apoiar #WePlayStrong

UEFA, órgão que comanda o futebol europeu, uniu forças com a cantora, compositora e atriz internacional Rita Ora - que sobe ao palco do MEO Marés Vivas a 22 de Julho - para uma parceria inovadora que visa transformar a imagem do futebol feminino e incentivar a participação de crianças e mulheres jovens. 



The Girls Tour”- a primeira turné europeia de Rita Ora depois de cinco anos, irá passar por 13 cidades da Europa. Ao anunciar esta parceria única com a UEFA, afirmou: "Os valores do “Together #WePlayStrong” centram-se não só no futebol, mas também no empoderamento feminino e na igualdade. Fui 100% atrás desta campanha quando fui contratado pela UEFA.” Rita Ora diz que a campanha Together #WePlayStrong é "uma iniciativa inspiradora" e "É um privilégio fazer parte desta iniciativa, levando mensagens de aceitação, individualidade e encontrar um lugar para se pertencer. Uma equipa inspira confiança, constrói amizades e pode ser libertadora". 

Através da campanha Together #WePlayStrong, a UEFA pretende tornar o futebol mais relevante culturalmente e ambicioso para as raparigas na sua adolescência, onde tradicionalmente abandonam. 

Esta colaboração proporciona à UEFA uma plataforma adicional para promover a sua primeira campanha pan-europeia, Together #WePlayStrong, que é parte integrante do seu plano estratégico quinquenal para tornar o futebol o desporto número um para raparigas e mulheres em toda a Europa. 

Rita Ora vai trazer ao palco do MEO Marés Vivas o seu último single: “Anywhere”, lançado em Outubro de 2017 e que se tornou uma das músicas mais tocadas em todo o mundo. 



Anywhere” entrelaça a inconfundível alma moderna de Rita Ora com elementos clássicos dos anos 90. Rita escreveu “Anywhere” quando estava a viver em Los Angeles e refere que “(…) estava numa rotina, a trabalhar todos os dias e dei por mim a sonhar sair da cidade e a fazer uma viagem com os meus amigos e nunca mais voltar (…)”. Foi com este single que volta a ser considerada uma das estrelas pop com mais sucesso em toda a Europa. 

Rita Ora é também um sucesso nos EUA com as recentes actuações em programas como Ellen Show ou Jimmy Fallon. Outro dos grandes sucessos foi a colaboração com Avicii em “Lonely Together”. 

Assinou pela Roc Nation, editora de Jay-Z onde lançou o seu primeiro álbum “Ora” em 2012 com apenas 18 anos, tendo conseguido ter de forma consecutiva no TOP 1 do Reino Unido 4 singles. Um deles foi “R.I.P” escrito por Drake. 

Tornou-se embaixadora mundial da Rimmel London, desenhou uma coleção para a Adidas que foi um dos best-sellers da marca, colaborou ainda com a Tezenis criando uma linha própria. Foi júri em vários programas de talentos no Reino Unido e EUA: “The X Factor” e “America´s Next Top Model”. Desempenhou ainda papeis como atriz em filmes como “50 Sombras de Grey”, “Fast & Furious 6”, entre outros. 

Em Fevereiro de 2015 atuou na 87ª cerimónia de entrega dos Óscares com a música “Grateful”, visto por milhões de espectadores em todo o mundo. Promete no dia 22 de Julho um concerto extraordinário, e pela primeira vez em Portugal, no MEO Marés Vivas. 

Fonte





Arquivo

Mostrar mais

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 07 DIAS

Cinema Documental Ibérico em foco na VI edição do Periferias

Matosinhos em Jazz arranca no dia 1 de Julho

Tribalistas ao vivo em Lisboa e Porto em Outubro

Passa a Palavra! Festa dos Ofícios do Narrar vai acontecer no concelho de Oeiras entre 18 e 24 de Junho

Já disponível o single e vídeo «Amor de Verão» de Carolina Cardetas

Jovens solistas da Metropolitana dia 20 de Junho no Museu do Oriente

Exposição «A Sombra e os Seus Teatros» inaugura a 21 de Junho no Museu da Marioneta

Já disponível o single «Don’t You» de Future Stranger

Unknown Mortal Orchestra apresenta novo álbum com concertos em Portugal no mês de Outubro

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Imploding Stars e MUAY, com projeção 3D de Miguel F, dia 25 de Maio no Plano B, em mais um concerto da SeteOitoCinco

Quid estreiam novo vídeo «Pontos Nos Is»

Fado Lelé com novo vídeo, realizado pelo vencedor do Yorn microCURTAS (MOTELX 2017), e novas datas de concertos

Cinema Documental Ibérico em foco na VI edição do Periferias

Miguel Rivotti apresenta o EP «Sempre Que o Fadista Canta» a 01 de Junho

The Norton’s Project apresentam o single «It’s Time»

:papercutz dia 08 de Junho na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, em mais um concerto da Associação SeteOitoCinco

Matosinhos em Jazz arranca no dia 1 de Julho

31ª edição dos Festivais Gil Vicente abre com duas estreias: «Pulmões» de Luís Araújo dia 07 de Junho e «Retábulos» do Teatro Oficina no dia 08

Novas confirmações no 24º Super Bock Super Rock

PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS DE SEMPRE

«Madeira» primeiro single do novo trabalho de Carlos Nóbrega já disponível

Guitarrista José Negrin com novo álbum «Rough Pearl»

Após percorrer o mundo, a «Tragédie» de Olivier Dubois estreia em Portugal, dia 16 de Maio no CCVF em Guimarães

Fado Lelé na Banda Sonora da novela «Espelho D'Água»

Namorados da Cidade apresentam primeiro álbum a 16 de Fevereiro em formato digital

Programa do II Festival Beja na Rua

Kate Mirson apresenta novo single «Please Don’t Leave Me» a 09 de Março em formato digital

A.M.A. apresentam single «Eu Não Sei» a 06 de Outubro em formato digital

Orquestra Filarmonia das Beiras e Universidade de Aveiro festejam Aniversário com concerto a 15 Dezembro no Teatro Aveirense






Nº Visits _ por Blogger