Últimas apresentações de «Ñaque». Até 27 de Maio no Teatro Villaret

Entrámos oficialmente no último mês de apresentações de "Ñaque": a 3 semanas do final da temporada em Lisboa, o espectáculo que junta em palco José Pedro Gomes e José Raposo despede-se do público da capital no próximo dia 27 de Maio. 



Os últimos espectáculos acontecem de Quinta a Sábado pelas 21h30 e ao Domingo às 16h30 no Teatro Villaret. Aproveitamos para lembrar que está activa a campanha QUINTAS ESPECIAIS onde na aquisição do seu bilhete para os espectáculos das Quintas-Feiras, recebe de oferta o segundo bilhete. A campanha está activa em todos os pontos de venda online e físicos. 

(…) José Pedro Gomes e José Raposo explodem de energia, criatividade e humor: põem a sala às gargalhadas e superam na perfeição muitas vezes rindo deles próprios, a pouco mais de uma hora de representação.” 

Sinopse
Dois actores com uma esperança inimaginável na sua existência de criadores de sonhos por palavras. Acompanhamo-los ao longo da sua jornada, sorrimos com eles, choramos com eles, rimos com eles, temos fome com eles, maravilhamo-nos com eles, impacientamo-nos com eles… e no final, percebemos, somos todos iguais. Somos seres humanos. Como eles… 

Com José Pedro Gomes e José Raposo 
Encenação Marco Medeiros 
Texto José Sanchis Sinisterra 

Teatro Villaret 
Quinta a Sábado às 21h30 
Domingo às 16h30 

Bilhetes 16€ 

Preço especial 
Na compra e um bilhete, oferta do segundo todas as quintas-feiras. Bilhetes à venda na Ticketline, Fnac, bilheteira do teatro e locais habituais. 

Fonte





Comentários