Hotel Eva, em Faro, recebe o Concerto Solstício de Verão da Orquestra Clássica do Sul a 21 de Junho com momentos de degustação gastronómica e vínica

No próximo dia 21 de Junho a música clássica sobe ao topo do Hotel Eva, em Faro, para dar as boas-vindas ao verão. A proposta é para um fim de tarde relaxante e com vista privilegiada sobre a Ria Formosa, abrilhantada por um concerto de música de câmara pelos músicos da Orquestra Clássica do Sul, uma degustação gastronómica e prova de vinhos. 



O concerto “Solstício de Verão” acontece no dia 21 de Junho, pelas 19h00, no São Sebastião Terrace, no Hotel Eva. Neste cenário perfeito, emoldurado pela paisagem da capital algarvia e ao som de Mozart, Bach e Telemann, será servida uma seleção de vinhos da Quinta de São Sebastião a acompanhar um conjunto de tapas com “assinatura” do Chef Alberto Carvalho

As obras dos famosos compositores serão interpretadas por um agrupamento de músicos da Orquestra Clássica do Sul composto por Luis Miguel Garcia e Stefania Bernardi (flauta), Paloma Espinosa (violino), Ivetta Natzkaya (viola) e Vasile Stanescu (violoncelo). 

Com esta iniciativa a Orquestra Clássica do Sul e o Hotel Eva reúnem esforços para proporcionar uma nova experiência ao público em geral, criando um evento que alia a música clássica à gastronomia e aos vinhos, num espaço familiar para a comunidade local e turística. 

Para participar na experiência completa oferecida pelo concerto “Solstício de Verão”, no dia 21 de Junho, quinta-feira, podem ser efetuadas reservas pelo telefone 289 001 000 ou pelo email: rec.eva@ap-hotelsresorts.com. A entrada tem o valor de cinco euros.





Comentários