Monarchy no Palco NOS Clubbing do NOS Alive'18

O Palco NOS Clubbing, ponto de paragem obrigatório do NOS Alive, acaba de confirmar Monarchy para o último dia do festival, juntando-se aos já confirmados Xinobi, Lao Ra, Throes + The Shine, Bateu Matou e Morgan. 



A dupla, composta pelos ingleses Ra Black e Andrew Armstrong, que desde 2009 começou a criar música sob a alçada "Monarchy", edita o primeiro álbum “Around the Sun”em 2011, com excelentes críticas e aclamado por títulos como o The Guardian. 

Desde então a sua popularidade e prestígio foi crescendo, criaram remixes para nomes populares da música como Ellie Goulding, Kelis, Lady Gaga, Jamiroquai e Kylie Minogue, levando ao lançamento do segundo disco, com o reconhecido single "Disintegration" protagonizado pela super-estrela burlesca Dita Von Teese. 

Este ano a banda eleva a fasquia com os novos singles “Hula Hoop 8000” e ”Mid:Night”, ambos com um estilo ousado no qual Monarchy exibe nas suas melodias synth-pop viciantes, como pontapé de saída para um novo álbum. 

Com espectáculos de destaque pelo mundo fora, Berlim, Madrid, Nova York, Los Angeles, Londres, Paris, Seul, Moscovo, o duo chega ao Passeio Marítimo de Algés para provar que sabe como puxar pelo público na pista de dança.





Comentários

Publicações Anteriores

Mostrar mais

Nº Visits