O Ei! Encontro Internacional de Marionetas de Gondomar regressa às margens do Rio Douro de 06 a 08 de Julho para a sua 4ª edição

O Ei! Encontro Internacional de Marionetas de Gondomar regressa às margens do Rio Douro de 06 a 08 de Julho para a sua 4ª edição, com grandes propostas culturais e uma programação ainda mais diversificada. Entre espectáculos, performances, formações, instalações, projetos comunitários, cinema e exposições, serão 3 dias intensos com a apresentação de propostas culturais de grande prestígio. 



O Ei!, que resulta de uma parceria entre a companhia Teatro e Marionetas de Mandrágora e o Município de Gondomar, acolhe companhias internacionais, bem como uma vasta programação de companhias de marionetas nacionais, com apresentações de sala e rua, exposições, conversas, feiras, mostras e concertos. 

Aliando o teatro tradicional português de bonecos às propostas artísticas mais contemporâneas do teatro das formas animadas nacional e internacional, o Teatro e Marionetas de Mandrágora com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar vem marcar, através da realização do Ei! Marionetas - Encontro Internacional de Marionetas de Gondomar, o teatro de marionetas como uma arte fundamental para a sociedade. 

O Ei! assume-se como um grito de chamada de atenção para a Arte, para a Cultura e para a Comunidade, salientando a continuidade, a dedicação, a promoção e divulgação para que a mesma faça parte do quotidiano, da forma de estar e de pensar da sociedade contribuindo, assim, para a construção de um pensamento crítico, criativo e artístico.  

Programa completo aqui.

Comentários