:papercutz dia 08 de Junho na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, em mais um concerto da Associação SeteOitoCinco

:papercutz são os convidados do próximo concerto da Associação SeteOitoCinco. O grupo sobe ao palco da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, dia 08 de Junho às 21h30. 



Os :papercutz, do produtor Bruno Miguel, têm vindo a desvendar a sua nova sonoridade em festivais internacionais e estão de volta aos concertos em Portugal. 

A nova vocalista, Catarina Miranda (convidada recentemente para o Festival da Canção 2018) conhecida pelo seu trabalho como emmy Curl, é um dos elementos responsáveis por essa nova abordagem sonora, evocando harmonias pop e motivos corais encontrados em geografias não ocidentais.



Polirritmia e melodias interpretadas por sintetizadores analógicos, batidas urbanas, texturas ambientais e percussões de raiz tribal são outros dos elementos que se dispersam pela estética renovada do projecto Portuense. 


Para o concerto no Grande Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett nos Jardins do Palácio de Cristal no Porto, tendo em conta o contexto e proximidade com o público, o grupo preparou uma actuação com arranjos intimistas percorrendo temas da sua mais recente discografia. 

Bilhetes 5€ 






Comentários