Pongo apresenta novo single e vídeo «Kuzola». Showcase dia 08 de Junho no espaço Damas em Lisboa

O novo single de Pongo, antiga voz dos Buraka Som Sistema, é cantado em português e chama-se “Kuzola: O Meu Amor Me Deixou”. 



Pongo, que no passado deu voz a "Kalemba (Wegue Wegue)", um dos maiores êxitos dos Buraka Som Sistema, está de regresso com um trabalho a solo. O regresso da artista aos palcos está marcado para esta sexta feira, dia 08 de Junho, num showcase intimista, com entrada livre, no espaço Damas, em Lisboa. 

"Kuzola" foi apresentado hoje, dia 06 de Junho, ao público e é o segundo single do EP que será lançado no inicio do último trimestre de 2018. O novo single já se encontra disponível nas plataformas digitais.



Ficha artística “Kuzola: O Meu Amor Me Deixou

Author & compositor: Pongo
Directed by Chip & Dale . Produced by Frédéric Doll for Jardin Rouge / Capitaine Plouf (Paris) . Published by Rossio Music Publishing (Lisboa) . Arranged, directed and performed by Raphaël d’Hervez . Mixed by Florent Livet . A&R by Sebastien Cannas . 
© 2018 Jardin Rouge / Capitaine Plouf 
Booking for Portugal by Up Music Talents (Lisboa)

Pongo, a Diva do Kuduro mestiço e progressivo, escreve e interpreta as suas próprias canções. Encarna a renovação do género, cruzando a mistura das suas raízes africanas, langa, zaïco, com EDM, bass music, dancehall e pop melódica. 

A sua voz poderosa, ritmada, mas igualmente frágil e sensível, arrasta-nos para o seu universo envolvente, aos confins da dança e da saudade. Lá onde ninguém nos tinha levado antes. 

Fonte


Comentários

Publicações Anteriores

Mostrar mais

Nº Visits