Tribalistas ao vivo em Lisboa e Porto em Outubro

Mais de quinze anos depois, os Tribalistas regressam com um novo álbum e, pela primeira vez em 16 anos, com uma tour ao vivo que passa pela Altice Arena em Lisboa, dia 21 de Outubro, e Coliseu do Porto no dia 23 de Outubro. 



Em 2018, há quem assegure que já sabemos fazer uma série de coisas novas, inclusive namorar, mas a verdade é que ainda nos falta assistir a uma digressão dos Tribalistas. A boa notícia é que ela vem aí e Portugal está no mapa. Mais de quinze anos depois, os Tribalistas regressam com um novo álbum e, pela primeira vez em 16 anos, com uma tour ao vivo. 

“E a gente canta 
E a gente dança 
E a gente não se cansa…” 

Tudo isso, sim, e com datas marcadas: 21 de Outubro na Altice Arena em Lisboa, e dia 23 de Outubro no Coliseu do Porto. 

A história da música está cheia de supergrupos que ficaram aquém das expectativas. Mas se o desafio for encontrar aqueles que deram certo, há um nome que vem logo à memória: Tribalistas

Em 2002, no início da aventura, já Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte eram nomes grandes da Música Popular Brasileira. E se nenhum deles precisava dos Tribalistas para ter um currículo invejável, a verdade é que assumiram o risco pelo gozo de criar, de despertar novas emoções, de fazer mais e melhor. E deu muito certo.



Além de terem mais de dois milhões de discos vendidos e cinco nomeações para o Grammy Latino em 2003, os Tribalistas conseguiram também o mais difícil: fazer com que canções como "Já Sei Namorar", "Velha Infância" ou "É Você" ficassem gravadas no coração dos fãs, continuando vivas, mesmo após dezasseis anos desde o lançamento do primeiro disco da banda. 

O segundo disco chegou em 2017, e continua a estar lá tudo: a mesma doçura, os mesmos versos memoráveis, a mesma atmosfera que junta as doses certas de melancolia e felicidade. A boa forma de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte fica bem evidente em temas como "Diáspora", "Aliança", "Um Só" e "Fora da Memória", ou ainda em “Os Peixinhos” ou “Trabalivre” que contam com a colaboração da portuguesa Carminho, sucessos imediatos no Brasil e no mundo. 

Chega, finalmente, a hora de celebrar uma banda que tem Passado, Presente e Futuro. Também em Portugal, onde sempre foram amados, vamos testemunhar essa vitalidade: dia 21 de Outubro na Altice Arena em Lisboa e dia 23 de Outubro no Coliseu do Porto. 


Preço dos Bilhetes 
Entre os 25€ e os 75€ 

Locais de Venda 
Blueticket,Call Center Informações e reservas 1820 (24 horas), ABEP, Bilheteiras da Altice Arena, rede Pagaqui, FNAC e em bilheteira.fnac.pt, Worten, Phone House, ACP, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, Coliseu do Porto. 

Fonte



Comentários