The Ramblers lançam Novo Disco. «Corcel Kennedy» já disponível online

O 4º trabalho de estúdio dos gipsy-bluers lisboetas The Ramblers é uma edição de autor e já se encontra disponível em todas as plataformas online.


A distribuição digital fica a cargo da plataforma espanhola EMU Bands, fruto da sua presença como única banda portuguesa no Top 3 final do concurso ibérico do Festival SubeRock 2018 em Espanha. 



A banda, que conta já com 11 anos de estrada, comprometeu-se a gravar "Corcel Kennedy" durante a mini-tour ibérica que está agora a decorrer, e assim fez: live, sem filtros, overdubs ou edições, numa tarde nos estúdios da Lemon Drops Media

O resultado são quatro novos temas originais e a cover do clássico "Born Under A Bad Sign" de Albert King que tem acompanhado a banda ao vivo desde sempre. 

O novo disco já se pode ouvir no Spotify e a banda apresenta-nos o novo vídeo "Kiss Kiss", segundo single do EP "Corcel Kennedy".



Na estrada há 11 anos, a abertura dos concertos de B.B King (Rock 'n' Roll Hall Of Fame), Ian Siegal (UK Blues Hall Of Fame), Carvin Jones (Guitarrist Magazine 50 Greatest Blues Guitarrists of All-Time) ou Blasted Mechanism, são apenas alguns dos palcos já pisados pelos The Ramblers

Próximas datas

7 de Julho - Festival SubeRock (ES) 

14 de Julho - Wine & Blues Festival (Viana do Castelo)







Comentários