«Ver no Escuro»: um convite da Materiais Diversos para ver e conversar sobre espectáculos

«Ver no Escuro» é um projecto concebido para o território onde a Materiais Diversos desenvolve a sua programação regular: Alcanena, Cartaxo e municípios vizinhos. As inscrições devem ser efectuadas até, no máximo, 10 dias antes de cada sessão. 


© Cláudio Gonçalves 


Ver no Escuro convida curiosos e estudiosos* a ver e a conversar sobre espectáculos, mensalmente, entre Outubro e Maio. Cada encontro é composto por um espectáculo e uma conversa, onde se aprofundam, de forma livre, mas criteriosa, as questões que as obras, os artistas e os espectadores tragam à discussão. 

Ver no Escuro promove o encontro íntimo e regular entre artistas e espectadores, mas também o encontro dos espectadores entre si, constituindo uma comunidade efémera — reunidos para ver no escuro, resistimos à banalidade e alimentamos o (nosso) mundo de outras sensibilidades e mundividências. 

*Ver no Escuro é um projecto concebido para o território onde a Materiais Diversos desenvolve a sua programação regular, pelo que terão prioridade de inscrição os espectadores provenientes de Alcanena, Cartaxo e municípios vizinhos. 


As inscrições devem ser efectuadas até, no máximo, 10 dias antes de cada sessão. 

Preço: 5 Eur. por sessão (Inclui espectáculo, conversa, seguro e transporte de/para Alcanena) 

Inscrições e informações vernoescuro@materiaisdiversos.com 





Comentários