Wolf Alice com concerto em nome próprio dia 01 de Novembro no Coliseu de Lisboa

Depois de um concerto extraordinário na edição 2018 do NOS Alive, os Wolf Alice acabam de anunciar um concerto em nome próprio dia 01 de Novembro, no Coliseu de Lisboa


Direitos Reservados 


A banda vai apresentar “Visions of a Life”, lançado em 2017, que foi um sucesso imediato, aclamado pelos críticos da música e tendo este ano angariado nomeações para os Brit Awards, Global Awards, Grammy Awards, NME Awards e ganhou o prémio Mercury Music Prize pelo seu segundo álbum.





Produzido em LA pelo consagrado músico e produtor Justin Meldal-Johnsen - conhecido por trabalhos de bandas como Beck, Nine Inch Nails, M83 e Air - "Visions of a life", o sucessor do aclamado disco de estreia “My Love is Cool”, tornou-se na razão para a banda ser apelidada por muitos como um dos maiores nomes do rock alternativo mundial. 

A banda gosta de salientar que apesar de gravado em Los Angeles, este não é um álbum de clichés e vai surpreender muitos dos fãs, sendo considerado como um dos melhores discos do ano, por títulos como Q Magazine, NME e Drowned in Sound. 

O quarteto é formado por Ellie Rowsell (voz, guitarra), Joff Oddie (guitarra, voz), Theo Ellis (baixo) e Joel Amey (bateria, voz). 




01 de Novembro | Coliseu de Lisboa 
Abertura de Portas: 19h00 
Início de Espectáculo: 20h00 
Plateia em Pé* 28€  

Locais de venda
Coliseu de Lisboa, FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT e em everythingisnew.pt


Fonte





Comentários